Sport vence Cabense com dois gols de Nadson

Depois de vencer o clássico contra o Santa Cruz, o Leão ganhou mais uma, desta vez foi a Cabense que provou o sabor amargo da derrota. Sem Wilson, Nadson entrou e fez os dois gols da vitória rubronegra para alegria dos 12.632 torcedores presentes no estádio.

No primeiro tempo o Sport começou melhor, aos seis minutos o meia Eduardo Ramos cobrou falta e o goleiro Marcelo Silva colocou para escanteio. A primeira tentativa de Nadson foi aos 15 minutos, de cabeça. A segunda foi aos 27 minutos, chute forte no travessão. Aos 31 minutos saiu o primeiro gol do Sport, o lateral-direito Júlio César cruzou e Nadson tentou duas vezes para marcar. Sport 1x 0 Cabense. Logo em seguida aconteceu o segundo gol, e mais uma vez o agora Nadgol. Sport 2 x 0 Cabense. O lance mais perigoso do time do Cabo foi aos 36 minutos com o lateral-direito Filipe Tubarão, Saulo salvou com o pé e no rebote Igor tirou em cima da linha.

No segundo tempo Leão voltou adormecido e logo aos três minutos Saulo apareceu mais uma vez para defender o chute do atacante Flávio. O Leão só acordou aos 24 minutos, com Ciro cobrando falta para defesa de Marcelo Silva. A torcida rubronegra só voltou a comemorar aos 33 minutos, quando o técnico Givanildo Oliveira chamou o volante Daniel Paulista para entrar no lugar do meia Eduardo Ramos. A baixa do jogo foi o zagueiro Montoya, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

O próximo jogo do Sport será nesta quarta-feira (10), contra o Ypiranga, às 20h30min, no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.

Pierre Lima
Redação meuSport.com