Sport empata com o Ypiranga longe da Ilha do Retiro

Sem Ricardinho, Montoya, Magrão e Wilson, o Sport entrou em campo diante do Ypiranga e saiu com um empate do estádio Otávio Limeira Alves. O gol rubronegro foi marcado por Ciro e o da Máquina de Costura por Fabrício Ceará, ambos no primeiro tempo. Com isso, o Leão arrisca a liderança dependendo do resultado dos outros jogos da nona rodada do Campeonato Pernambucano de 2010.

O primeiro tempo começou equilibrado e com poucos ataques de ambos os lados. Sendo assim, o goleiro Saulo pouco trabalhou. Após os 15 minutos, o Sport começou a dominar o jogo investindo bastante contra o goleiro Gedai, que defendeu as investidas de Nadson, mas não suportou a tabelinha entre Dutra e Eduardo Ramos, que foi finalizada por Ciro aos 44 minutos. Apesar disso, o empate aconteceu aos 45 minutos, quando Rosembrik avançou e deu um passe para Fabrício Ceará colocar a bola no fundo das redes do Leão, fechando o primeiro tempo em 1×1.

No segundo tempo, o Leão voltou com o mesmo time, mas logo Dairo e Isael entraram em campo nas vagas Nadson e Juninho. Apesar das mudanças pouco se viu em campo até que aos 29 minutos, Ciro é derrubado na área, mas o arbitro Carlos Costa não marcou o pênalti, resultando no empate em 1×1, no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, perante 6.022 torcedores.

Com isso, o Sport chega aos 21 pontos, e permanece com saldo de 12 gols. O próximo desafio do Leão é na próxima quarta-feira, às 21h, no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, diante do Sete de Setembro, pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2010. Até esse momento, o Leão é líder.

Thiago César
Redação meuSport.com