Sport empata com o lanterna Sete de Setembro

A vitória que estava praticamente garantida foi interrompida quando o atacante do Sete, Jardel, acertou um pombo sem asa aos 46 minutos do segundo tempo e tirou os três pontos do Leão. Com 22 pontos, o Sport continua na liderança com três pontos na frente do segundo colocado, o Náutico, que perdeu nos Aflitos por 2 a 1 para o Porto de virada.

No primeiro tempo o Sport começou logo assustando o goleiro Sílvio, no lance do atacante Ciro, que driblou dentro da área e chutou pra defesa do goleiro do Sete de Setembro. Depois foi a vez do lateral-direito Júlio César, que deu uma de atacante e acertou testada na trave. O Sete chegou perigosamente aos 20 minutos, quando o meio campo Laércio acertou uma ‘canetada’ no travessão de Magrão. Com dificuldades para criar jogadas, os times não conseguiram tirar o zero do placar e a etapa inicial terminou no 0 a 0.

No início do segundo tempo o Leão abriu o placar logo aos 2 minutos, com o lateral-direito Júlio César cruzando na cabeça do meia Juninho Silva. Sport 1×0 Sete. O segundo gol quase saiu na jogado do atacante Dairo, que driblou e soltou a bomba para defesa de Sílvio. Aos 15 minutos o time os donos da casa chegaram ao empate, com o meia improvisado na lateral-esquerda Diego cobrando falta para área, a bola desviou em César quando disputou jogada com o zagueiro Índio e foi parar no fundo das redes de Magrão. Sete 1×1 Sport. Logo depois do empate, o lateral Dutra fez cruzamento pra área e sobrou para o também lateral Júlio César, que ajeitou e bateu pro gol. Sete 1×2 Sport. Quando tudo parecia definido, o time de Garanhuns chegou ao empate num petardo do atacante Jardel, que recebeu passe, ajeitou e chutou no ângulo esquerdo do Paredão da Ilha. Final no Gigante do Agreste, Sete de Setembro 2×2 Sport.

O próximo jogo do Sport será neste sábado (20), contra o Náutico, às 16h, na Ilha do Retiro. O elenco rubronegro se reapresente nesta quinta-feira (18), às 15h30min, na Ilha do Retiro. 

Pierre Lima
Redação meuSport.com