Presidente defende a contratação do zagueiro Dirley

Depois que o zagueiro Dirley foi anunciado como oficialmente contratado pelo Sport, muito se criticou a vinda do jogador, mas o presidente Sílvio Guimarães fez questão de defendê-lo. “Estamos examinando o grupo com muita cautela e calma. Givanildo está avaliando todos os jogadores. Acho que fizeram uma maldade com o jogador que chegou. Anunciaram até uma derrota do Juventude por 5×0 que ele não jogou. É um profissional que está chegando aqui indicado pelo treinador”, conta o dirigente rubronegro.

Reafirmando seu discurso de não trazer mais estrelas para o Leão, o mandante volta a defender o novo zagueiro. “Não adianta trazer jogadores de nome, porque é muito caro e porque não é indicado pelo treinador. O Dirley chegou e é uma indicação do treinador, que conhece o jogador. Falaram que ele tinha sido colocado pra fora, o que não é verdade, pois há mais de uma semana que nós estamos tentando negociar a saída dele do Juventude, mas mantemos sigilo, pois quando anunciasse eles iam querer dinheiro. Temos que ter calma, pois a equipe continua invicta e está lutando para chegar no quadrangular e ser campeão”, completa o presidente Sílvio Guimarães.

Segundo informações de bastidores, o Sport pretende contratar mais um volante, um meia e um atacante para fechar o elenco até o inicio do Campeonato Brasileiro da Série B.

Thiago César
Redação meuSport.com