Magrão não jogará o clássico contra o Santa Cruz

Na manhã desta quarta-feira o goleiro Magrão passou por mais um teste físico para saber se terá condições de defender o gol do Sport no clássico desta noite, diante do Santa Cruz, mas acabou sendo vetado por não conseguir fazer os principais exercicios. “Foi muito negativo pra mim. Sem fazer esforço eu estou normal, mas no aquecimento eu já sentir uma dor e para o jogo eu não tenho condições. Quando faço esforço a dor volta e o departamento médico me vetou até para não atrapalhar o time”, explica o goleiro do Leão.

Segundo o “paredão da Ilha”, essa é a primeira vez que isso acontece com ele em todos esses anos de Sport. “Para tudo tem a primeira vez e temos que ter tranquilidade. Acho que o Saulo deve estar ansioso, mas todos têm que passar tranquilidade para ele fazer um bom papel. Acredito que só na próxima semana eu vou ficar legal”, explica o defensor rubronegro.

Com isso, o goleiro Saulo vai disputar sua segunda partida no Campeonato Pernambucano, pois o goleiro já foi titular no último domingo, diante do Vera Cruz. No banco, assim como já aconteceu na rodada passada, estará o jovem Thiago.

Thiago César
Redação meuSport.com