Givanildo Oliveira fala do empate, mas já pensa no Náutico

Com o apito final, o técnico Givanildo Oliveira deixou bem claro que não gostou nada do empate do Sport em 2×2 diante do Sete de Setembro. “Pela situação que estava o jogo, quando estávamos ganhando, eles fizeram as mudanças e eu tirei o Zé Antônio para que ele não fosse expulso. O Juninho e o Dairo pediram pra sair, mas o Daniel, o Everton e o Isael entraram muito bem, mas o Jardel foi muito feliz em acertar um chute daquele”, analisa o treinador do Leão.

Segundo o comandante rubronegro, o pior erro do Sport voltou a ser nas finalizações, devido às diversas chances perdidas nos 90 minutos de jogo, que promete corrigir essa falha para o clássico. “Minha preocupação é com o que houve hoje aqui. Tomamos um gol no final e perdemos muitas chances, e é isso que eu vou tentar corrigir. Nosso maior erro foi o preciosismo no ataque para que matássemos o jogo. Poderíamos ter feito um terceiro gol e matado o jogo, mas não fizemos, por isso, o resultado foi tão ruim”, completa Givanildo Oliveira.

Sport x Náutico é neste sábado, dia 20, às 16h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2010.

Thiago César
Redação meuSport.com