Givanildo avalia empate com o Ypiranga

Após o empate diante do Ypiranga, o técnico Givanildo Oliveira comentou o resultado de 1×1. “Empate não é bom. Num estadual é bom sair com uma vitória, mas no interior é sempre assim e agora está até mais difícil. Nossa dificuldade maior foi fazer o gol, e quando fizemos levamos logo em seguida. Não merecíamos aquele gol”, afirma o comandante do Leão.

Segundo Givanildo, o gramado do Otávio Limeira foi o fator que mais atrapalhou os atletas rubronegros. “Num campo como esse é difícil de sair jogando. Algumas vezes o Igor forçou e conseguiu, mas a dificuldade era a segunda bola chegar no Nadson e no Ciro. Na bola rolando nós saímos muito para o jogo com o Eduardo e o Zé Antônio. Devido a tudo isso, o jogo foi equilibrado”, conta o treinador do Sport.

Quanto a arbitragem, o professor só discorda do pênalti que não foi marcado em cima de Ciro, no final do segundo tempo. “Minha única dúvida com a arbitragem é no lance do Ciro, que me pareceu ser um pênalti, mas quanto aos cartões ele foi imparcial, pois não deu nenhum para nenhum dos dois times”, finaliza Givanildo Oliveira.

Thiago César
Redação meuSport.com