Givanildo analisa vitória diante da Cabense

Após a vitória do Sport diante da Cabense, o técnico Givanildo Oliveira se mostrou feliz com o resultado e ainda mais porque os atacantes do Sport estão desempenhando bem o papel em campo. “O atacante tem que fazer os gols e nós satisfeitos com os três (Ciro, Wilson e Nadson) e espero que eles continuem assim”, afirma o comandante do Leão.

Após ouvir o grito da torcida o treinador acabou promovendo a reestreia de Daniel Paulista no segundo tempo de jogo, mas pede calma aos rubronegros. “O Daniel é um ídolo, mas o torcedor tem que entender que ele tem que voltar aos poucos. Estamos conversando e trabalhando com ele, mas tudo vai ser aos poucos”, explica o técnico rubronegro.

O treinador também falou sobre o preparo físico dos jogadores que já não demonstram a mesma força. “É natural que aconteça isso porque estamos jogando quarta-feira e sábado, mas o time continua com a mesma qualidade, tanto que fez dois gols ainda no primeiro tempo. Quando se joga com um time que vem para cima como a Cabense, o desgaste é maior”, finaliza Givanildo Oliveira.

Thiago César
Redação meuSport.com