Givanildo analisa empate com o Náutico

Com o apito final o técnico Givanildo Oliveira sempre é questionado sobre a partida e desta vez teve que explicar o empate com o desfalcado time do Náutico. “O que houve é que foi um clássico, onde não existe favoritismo. Tivemos mais posse de bola, mas, mais uma vez, não conseguimos finalizar bem no jogo. Temos que jogar mais pra frente”, avalia o treinador do Sport.

Questionado sobre a contestável arbitragem do Carlos Costa e dos auxiliares Ubirajara Ferraz, Alcides Lira, Eduardo Alcântara e Wilton Lins. O comandante resumiu em uma só palavra. “Foi horrível! Essa expulsão foi melhor para o Náutico, pois nós perdemos um atacante que estava incomodando e eles perderam um zagueiro, quando tinham mais dois. O Ciro foi agredido e o juiz não quis ver”, conta o técnico leonino.

Apesar de todos as polêmicas do primeiro “Clássico dos Clássicos”, o professor ainda se mostra tranquilo quanto a situação do Leão no Campeonato Pernambucano após o fim do primeiro turno. “Ainda somos líderes e estamos invictos. O time está se arrumando. Ninguém pode exigir que o Sport ganhe um clássico por 5×0”, finaliza Givanildo Oliveira.

Thiago César
Redação meuSport.com