Empresário nega retorno de Durval ao Sport

Após as afirmações de que o zagueiro Durval teria procurado a diretoria do Sport com a intenção de retornar ao clube, o seu empresário, Luiz Gustavo, informou desconhecer essa notícia. “Estou sabendo disso agora por você e quero conversar com Durval pessoalmente para ver de onde surgiu esta ideia. Durval está viajando para jogar na Copa do Brasil. Vou esperá-lo em Santos”, contou o procurador ao Blog do Torcedor.

O procurador ainda afirma que Durval está muito bem no Santos e que ele tem contrato de dois anos e que a multa rescisória é de R$ 6 milhões. O empresário também afirma desconhecer o problema de adaptação que a filha do zagueiro está tendo. “Durval é um cara quieto, calado, introspectivo, mas está descontraído, conversando muito com os jogadores, está tendo um bom relacionamento com o pessoal na equipe paulista. Se o problema é a adaptação da filha dele, é uma coisa pequena”, completa Luiz Gustavo.

Segundo informações não confirmadas, o jogador teria pedido R$ 70 mil de salário para voltar ao Sport e ainda uma quantia em luvas, que foi descartada pela diretoria rubronegra.

Thiago César
Redação meuSport.com