Daniel fala sobre sua reestreia no Sport

Já no começo do segundo tempo a torcida pediu, mas só aos 32 minutos, o técnico Givanildo atendeu ao pedido e colocou em campo o volante Daniel Paulista, que passou quase oito meses se recuperando de uma cirurgia no joelho. “Foi uma emoção muito grande ver o estádio todo gritando meu nome. Foi inesquecível e muito importante para mim. Agora espero dar sequencia ao trabalho para corresponder essa confiança”, afirma o cabeça de área.

O jogador conta que quer voltar a ser titular no time do Sport e promete trabalhar forte para recuperar sua vaga. “Estou trabalhando para recuperar minha posição. Quero recuperar minha forma física para jogar o futebol que joguei há um ano. Se o  professor precisar de mim, estou a disposição”, conta o Daniel.

O atleta se mostrou tão emocionado com a recepção dos mais de 12 mil torcedores rubronegros que assistiram a vitória do Sport por 2×0 diante da Cabense, que novamente agradeceu o apoio de todos. “Também quero agradecer a diretoria e ao departamento médico do Sport pelo apoio e pelo suporte de todas as horas nesse tempo de recuperação e à torcida pelo carinho comigo”, conclui Daniel Paulista.

Thiago César
Redação meuSport.com