Wilson destaca velocidade para vencer o Central

O nome do jogo na vitória do Sport sobre o Central, foi Wilson, com os dois gols marcados na partida o atacante é um dos artilheiros do Pernambucano 2010. O jogador quase se transferiu para o Botafogo/RJ, mas de última hora resolveu ficar e ajudar o time na conquista do Pentacampeonato.

Wilson foi substituído no intervalo do primeiro para o segundo tempo do jogo contra a Patativa por causa de uma lesão no tornozelo, que sofreu na disputa de bola no lance do primeiro gol. O artilheiro recebeu passe de do lateral-direito Júlio César e travou a bola com o zagueiro Paiva e abriu o placar para a vitória rubronegra. Apesar de ter saído lesionado, o atacante não deve preocupar o técnico Givanildo Oliveira para a próxima partida contra o Salgueiro, nesta quarta-feira (27), às 21h, no estádio Cornélio Barros. ” Vou viajar sim para Salgueiro “, confirma atacante.

Apesar de ter sido pressionado em parte do jogo, o Sport soube aproveitar as oportunidades. ” A velocidade foi importante para saírmos com a vitória, principalmente no lance do segundo gol “, explica o artilheiro.

Pierre Lima
Redação meuSport.com