VÔLEI – Sport se prepara para jogos em BH

Depois da derrota para o Unilever, do técnico Bernardinho, por 3 sets a 0, ( 25 / 23, 25 / 9 e 25 / 19 ) o Sport / Banco BMG voltou aos treinos na manhã dessa segunda-feira (18), visando os próximos jogos em Belo Horizonte, contra o Usiminas / Minas e a Mackenzie / Newton Paiva.

O primeiro jogo será contra o Usiminas / Minas, nesta quinta-feira (21). O Minas venceu cinco partidas das nove disputadas e está na terceira posição. As duas equipes já se enfrentaram duas vezes em torneios preparatórios, em Brusque/SC e no Recife. O Sport / BMG venceu os dois confrontos por 3 sets a 2.

O segundo confronto será neste sábado (23), contra o Mackenzie / Newton Paiva, que venceu apenas duas partidas em nove disputadas e está na nona colocação.

Necessitando das vitórias, o Sport / BMG não pode desanimar. ” A derrota para o Unilever agora é passado. Na Superliga, é uma partida atrás da outra e não dá tempo para ficarmos remoendo as dores de um insucesso em quadra “, explica a ponteira Nikolle, a principal pontuadora na derrota para o Unilever.

Pierre Lima
Redação meuSport.com