Sport vence o Araripina por 1 a 0

Vitória suada. Foi assim que o Araripina ‘vendeu’ a derrota para o Sport. Sem tempo suficiente para se preparar, o Leão venceu o Bode do Araripe por 1 a 0, com gol do meia estreante Ricardinho. Como já era esperado, o técnico Givanildo Oliveira escalou o time com Magrão; Igor, César e Montoya, Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho e Dutra; Wilson e Nadson.

No início da partida a equipe do Sport não conseguiu entrar na defesa do time do Araripe, que começou bastante fechado e aproveitando os contra-ataques. Bastante disputado, o primeiro tempo terminou sem gols e a torcida teve que esperar pela etapa complementar.

No segundo tempo tudo parecia que iria se repetir, o Sport tentando chegar e o Araripina saindo no contra-ataque. Em um desses ataques do Bode do Araripe, o atacante Jessuí por muito pouco não abriu o placar. O atacante subiu de cabeça e conseguiu colocar a bola pra fora. Como diz o velho ditado, quem não faz leva, e levou mesmo. O meia Ricardinho que fazia a estreia diante da torcida rubronegra chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e ‘morreu’ nos fundos da rede do goleiro Danilo, Sport 1 a 0. Givanildo fez algumas substituições colocando Ciro no lugar de Nadson, Montoya com cãibras deu lugar a Elias e Juninho entrou na vaga de Ricardinho, que saiu de campo aplaudido pela torcida.

Com o gol, os 21.112 torcedores saíram da Ilha do Retiro satisfeitos com os três pontos conquistados, mas não com o futebol apresentado. O próximo jogo do Leão será contra o Acadêmica Vitória, neste domingo (17), às 16h, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Pierre Lima
Redação meuSport.com