Presidente confirma proposta a Hamilton

Uma grande reviravolta ocorreu no caso Hamilton. O volante chegou a ser totalmente descartado pelo Sport, contudo, como Ramalho, ex- Goiás/GO,  não veio para o Leão, e Hamilton procurou o presidente rubro-negro externando a vontade de permanecer no clube, um novo cenário passou a existir.

“Nós tínhamos acertado tudo com o Ramalho, mas infelizmente, devido a doença do seu filho, ele nos ligou para desfazer o negócio. Gostei da atitude do atleta, que foi muito íntegro e honesto. Ligou para mim e para o Francisco Brennand (diretor de futebol), explicando que seu filho está doente e que por causa disso sua mulher não quer deixar Goiânia. Assim ele aceitou a proposta do Atlético Goianiense, que é similar a nossa”, explicou Sílvio Guimarães, comandante máximo do Sport.

O presidente leonino explicou ainda que Hamílton voltou a figurar nos planos a partir do momento que aceitou negociar uma significativa redução salarial. “Hamílton nos procurou pois ainda tem créditos a receber e durante a negociação deste valor, tanto ele quanto seu empresário demonstraram interesse na renovação. Falei que na faixa salarial do antigo contrato não seria possível e apresentei uma proposta. Vamos aguardar a resposta deles. Ramalho era nossa primeira opção e agora estamos trabalhando com a segunda também. Um volante será anunciado, isso é fato”, encerrou Guimarães.

Redação meuSport.com