No Juniores, Sport goleia Araripina por 7 a 0

Com o pé direito. Foi assim que o Sport começou o Pernambucano 2010 de Juniores. O Leão goleou o Araripina por 7 a 0 e fez a festa da torcida rubro negra que chegou um pouco mais cedo para assistir a partida preliminar. O técnico Levi Gomes escalou a equipe com Tiago; Toti, Rafael, Igor e Diego; Madson, Levi, Davdson e Kássio; Everton Felipe e Juninho.

No primeiro tempo a equipe da Ilha começou pressionando e abriu o placar aos dois minutos de jogo com o atacante Everton Felipe. A pressão continuou e o segundo gol saiu aos 11 minutos com o atacante Juninho. O terceiro foi do volante Madson, aos 40 minutos.

No segundo tempo o time da Praça da Bandeira iniciou perdendo muitos gols até que o atacante Juninho fez mais dois, aos 22 e aos 25 minutos. Pra fechar a goleada, o atacante Luis Paulo marcou mais dois, aos 37 e aos 44 minutos.

Ao final da partida foi só comemorar e agradecer ao apoio dos torcedores que compareceram e prestigiaram o ‘futuro do Sport’. A próxima partida será neste domingo (17), às 13h30min, contra o Acadêmica Vitória, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Pierre Lima
Redação meuSport.com