Nadson vê evolução nos treinos e espera um Sport mais forte

Contratado como a grande esperança de gols do Sport para a temporada 2010, o atacante Nadson, o Nadgol, não marcou na estreia do Leão no Pernambucano, porém, vem mostrando muita vontade e dedicação nos treinamentos, onde já balançou as redes. Porém, o que o artilheiro quer mesmo é balançar as redes adversárias e espera que isto ocorra já neste domingo (17), diante da Acadêmica Vitória, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Revelado pelo Vitória da Bahia, o novo camisa 9 do Leão promete não ter pena do ‘xará’ pernambucano. “Tenho um carinho especial pelo clube que me revelou para o futebol, mas esse Vitória daqui merece apenas o mesmo respeito que qualquer outro adversário e, se houver oportunidade, quero mais é fazer gol em cima dele”, disse o sempre bem humorado artilheiro.

Nadson foi um dos destaques no treino coletivo comandado pelo técnico Givanildo de Oliveira na tarde de ontem. O atacante marcou um dos gols da vitória dos titulares por 3 a 0. Ciro e Júlio César completaram o placar. “Sinto que a equipe está crescendo a cada treino e essa evolução certamente será observada nos próximos jogos pelo Campeonato Pernambucano”, afirma Nadgol.

Redação meuSport.com