Nadson espera uma nova vitória do Sport

Após finalmente marcar um gol com a camisa do Sport, o atacante Nadson declarou que aquele era “apenas o primeiro de muitos”, demonstrando bastante otimismo e confiança. Porém, o jogador passou a sentir fortes dores musculares nas coxas e precisou conviver com a dúvida de ficar de fora da partida contra o Central, neste domingo (24), em Caruaru, interrompendo assim o trabalho desenvolvido até aqui.

Hoje pela manhã, contudo, o Departamento Médico do Leão liberou o camisa nove para enfrentar o alvinegro caruaruense e o técnico Givanildo Oliveira prontamente confirmou a escalação do atleta, ao lado de Wilson, formando a dupla de ataque rubro-negra. “A coxa estava um pouco dolorida e achei melhor não arriscar. Mas hoje trabalhei normalmente no campo e estou pronto para enfrentar o Central”, garantiu Nadson.

Para o artilheiro, o objetivo da equipe é manter os 100% de aproveitamento e, consequentemente, a liderança isolada do Campeonato Pernambucano. “Já me disseram que o Central sempre é um adversário difícil em Caruaru, mas nosso pensamento é conquistar mais uma vitória para continuar em primeiro lugar na competição”, concluiu.

Redação meuSport.com