Meia Hugo manifesta interesse em voltar para o Sport

O meia Hugo, que fez parte do elenco rubro negro na temporada 2009, foi o único jogador trazido pelo ex-técnico Emerson Leão que agradou ao exigente torcedor do Sport. Por azar, o meia se lesionou seriamente logo após assumir a titularidade, terminando o ano sem jogar e, por causa do contrato com o Atlético/MG até o meio do ano, teve que retornar ao Galo.

O jogador está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida na partida contra o Santos/SP, na Vila Belmiro. “Encerrei agora mais uma fase do tratamento e estou começando a recuperação de massa muscular, além da continuidade da fisioterapia “, explicou o atleta.

Mesmo em tratamento, o meia não esconde a vontade de retornar ao Sport. ” nunca escondi de ninguém a vontade de continuar no Sport, é um sonho meu voltar para a Ilha. Entendo que neste momento depende mais do Sport do que de mim, pois por contrato tenho que ficar no Atlético. Mas pra mim seria uma honra e um prazer voltar ao Sport “, diz Hugo. 

Mesmo manifestando a vontede de retornar ao Leão o meia afirma que não foi procurado por ninguém da direção rubronegra.

Pierre Lima
Redação meuSport.com