Goleada do Sport no Carneirão

Hoje o Sport não deu chances para a Acadêmica Vitória e goleou o Tricolor das Tabocas por 5 a 1. O técnico Givanildo Oliveira colocou em campo o mesmo time da estreia contra o Araripina com Magrão; Igor, César, Montoya; Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho e Dutra; Wilson e Nadson. No decorrer da partida Givanildo fez algumas alterações promovendo as entradas dos atacantes Ciro e Dairo e do zagueiro Elias. O time teve alguns erros na marcação, o condicionamento físico ainda não é o ideal, mas o entrosamento começa a aparecer e a tendência é melhorar.

No primeiro tempo o Sport abriu o placar aos 5 minutos com o meia Ricardinho, que tabelou com o atacante Nadson e deu um toquinho na saída do goleiro Elizandro. O time quase amplia o marcador com o meia Eduardo Ramos, que acertou a trave com chute de fora da área. o segundo gol saiu aos 27 minutos, dos pés do lateral-direito Júlio César, que foi vaiado no último jogo. O lateral recebeu passe de Eduardo Ramos e fez de cobertura, golaço. O terceiro gol foi aos 35 minutos, de pênalti, sofrido pelo zagueiro Igor, que entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro Sandro Miguel, que recebeu cartão amarelo. Wilson bateu bem e fechou a primeira etapa com 3 a 0.

No segundo tempo o Leão continuou partindo pra cima e aos 3 minutos o atacante Wilson recebeu cruzamento do lateral-esquerdo Dutra e mergulhou de cabeça (peixinho), para fazer a festa da torcida rubro negra. O quinto gol foi do zagueiro e capitão Igor, aos 35 minutos, também de cabeça após cruzamento do atacante estreante Dairo. O time de Santo Antão diminuiu de pênalti, aos 46 minutos, quando a bola bateu no braço do zagueiro César, que levou cartão amarelo. O ex-atacante do Sport, Jadílson cobrou bem, goleiro de um lado e bola do outro. Acadêmica Vitória 1×5 Sport.

O próximo jogo do Sport será nesta quarta-feira (20), às 20h30min, na Ilha do Retiro, pela 3ª Rodada do Pernambucano 2010. O Leão lidera a competição ao lado da equipe da Cabense, ambos com seis pontos.    

Pierre Lima
Redação meuSport.com