Givanildo queixa-se do pouco tempo de preparação

Ano após ano as queixas dos técnicos dos clubes pernambucanos são sempre as mesmas no início de cada temporada: o pouco tempo disponível para preparar suas equipes. O Sport se apresentou para iniciar as atividades de 2010 ontem, dia 4 de janeiro, e já no próximo dia 13 (quarta-feira) fará sua estreia no Campeonato Pernambucano, contra o novato Araripina FC, na Ilha do Retiro.

“Nada pode ser feito num espaço de tempo como este, é muito curto. Não dá pra montar um grupo e prepará-lo em apenas nove dias, é impossível! Sabemos que assim como o Sport, alguns outros times também estarão se arrumando durante a competição, mas não podemos deixar de criticar a situação”, disparou Givanildo, que seguiu atirando contra a realidade do futebol estadual.

Por fim, o treinador leonino pediu paciência e compreensão aos rubro-negros. “Espero que o torcedor entenda o quão difícil é o trabalho nestas condições e que estamos tentando montar um grupo dentro da nova realidade financeira do clube. Vamos buscar vitórias, mas o início será bem complicado.”

Redação meuSport.com