Falta de ingressos causa tumulto na Ilha do Retiro

Tudo parecia perfeito, time estreando dentro de casa, Ilha do Retiro lotada e torcida presente. Tudo realmente estava indo bem, só que dentro do estádio. Do lado de fora, centenas de torcedores reclamavam por falta de ingressos.

Nas bilheterias, os torcedores queriam comprar ingressos e para surpresa da diretoria não havia mais ingressos a disposição. O Assessor de imprensa do Sport, Álvaro Claudino, explicou o motivo da confusão: “O problema foi com as máquinas para imprimir os ingressos. Nos pedimos de 12 a 16 máquinas e a BWA, empresa responsável pela impressão, só enviou quatro. Eles menosprezaram a torcida do Sport”, afirma o assessor.

Segundo Claudino, o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, ao saber da confusão mandou abrir os portões e liberar para torcida entrar. O jurídico do Sport será acionado para resolver o problema da falta de ingressos. Álvaro Claudino garante que Sport não tem nada a ver com o acontecido e culpa a BWA.  “Quero deixar claro que o Sport não tem culpa de nada, a culpa é da BWA que não acreditou na torcida do Sport”, diz Claudino.

Pierre Lima
Redação meuSport.com