Daniel Paulista acha difícil jogar na estreia do Pernambucano

O volante Daniel Paulista declarou achar muito difícil que seu retorno aos gramados aconteça na próxima quarta-feira (13), quando o Sport fará sua estreia no Campeonato Pernambucano de 2010, diante do Araripina, na Ilha do Retiro. Segundo o jogador, que foi submetido a uma cirurgia no joelho, ainda faltam alguns detalhes para sua plena recuperação.

“Pra estreia no estadual é dificil, afinal foi um longo período de recuperação. Preciso melhorar a forma física, ganhar confiança para jogar, mas como estou liberado clinicamente, vamos trabalhar forte para nos readaptarmos e estarmos aptos para jogar o mais rápido possível”, comentou Daniel.

A respeito da dura temporada que o Leão terá pela frente, quando lutará pelo pentacampeonato pernambucano, bi da Copa do Brasil e, principalmente, o acesso à Série A do Brasileirão, o volante disparou: “- A gente sabe que jogar no Sport é sempre uma cobrança muito grande. A torcida quer vitórias, quer títulos, então na Série B não será diferente, temos que nos preparar bastante para alcançarmos todos os objetivos traçados para este ano”.

Redação meuSport.com