Ciro destaca o apoio que recebeu da família

Sem fazer gols pelo Sport desde o dia 05 de abril de 2009, na vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 1, de virada, o menino de Salgueiro voltou a balançar as redes com a camisa rubro negra. A vítima foi o Porto, que viu de perto o faro de gol do atacante ao marcar o terceiro gol na vitória por 3 a 1, na Ilha do Retiro.

Segundo o atacante o que mais prejudicou ele ao ficar sem fazer gols pelo Sport foi a ida para a seleção. ” Quando eu ia para a seleção perdia o ritmo de jogo e esse ano está sendo diferente do ano passado. Ano passado comecei sendo titular, tive sequência e esse ano estou entrando aos poucos “, explica o atacante.

Ao falar da emoção em voltar a fazer gol, o xodó da Ilha agradece aos familiares, que sempre o apoiaram. ” Minha família é a base de tudo, pelo momento que eu tava passando, pela fase, pelas críticas, todo mundo criticando e a minha família são as únicas pessoas que estavam do meu lado, passando a mão na cabeça. Quando fiz o gol passou um filme muito rápido e eu só pensei neles, graças a Deus conseguir marcar por eles “, fala o jogador.

Mesmo voltando a balançar as redes, Ciro deixa artilharia de lado e só pensa no título. ” Minha briga não é para ser artilheiro é para conquistar o título do Pentacampeonato junto com nossos companheiros ” , enfatiza o atleta.

Pierre Lima
Redação meuSport.com