SUB-20 – Sport encara o Barueri pelo Brasileirão

O Sport Club do Recife enfrentará hoje, à partir das 14h (horário do Recife) o Grêmio Barueri/SP, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de Futebol 2009. A competição é realizada no Rio Grande do Sul, numa parceria entre a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Caso o Sport vença a partida, que terá transmissão ao vivo pelo Sportv, a classificação para a próxima fase poderá ser garantida ainda hoje, desde que Fluminense/RJ seja derrotado pelo Cruzeiro/MG no complemento da rodada. Além disso, um novo triunfo deixará a garotada rubro-negra na liderença da sua chave.

O Leão, que é comandando pelo técnico Levi Gomes, está no Grupo 3, sediado na cidade de Erechim, e liderado pelo Corinthians/SP, que obteve 6 pontos em 3 jogos disputados (2 vitórias e 1 derrota). Os rubro-negros são os vice-líderes, com 4 pontos (1 vitória e 1 empate). A terceira colocaçãoé do Fluminense/RJ, com 3 pontos (1 vitória e 1 derrota), seguido pelo Cruzeiro/MG em quarto com 2 pontos (2 empates e 1 derrota) e do Barueri/SP em último, com apenas um ponto (1 empate e 1 derrota).

Redação meuSport.com