SUB-20 – Levi na expectativa para enfrentar o Fluminense

Em meio à expectativa para enfrentar o Fluminense na tarde desta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Levi Gomes mostra que acredita nos garotos rubro-negros. “Sabemos o nível desta competição, que é muito difícil, mas com determinação e pela preparação que fizemos a confiança é muito grande que podemos fazer uma boa campanha. Os nossos jogadores têm mostrado sua qualidade e sua capacidade para passarmos desta primeira fase, hoje diante do Fluminense”, afirma o treinador do time Sub-20.

Apesar da situação atual ser bastante confortável, o comandante não descansa, pois sabe a importância da partida desta tarde. “Hoje nós somos líderes da chapa, com sete pontos, então jogamos hoje pela vitória ou pelo empate. Vai ser um jogo com caráter de decisão e pelo que a equipe vem apresentando, a gente esperar conseguir um bom resultado e classificação”, finaliza Levi Gomes.

Sport x Fluminense é nesta terça-feira, às 15h (horário do Recife), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Thiago César
Redação meuSport.com