SUB-20 – Levi Gomes fala de sua expectativa no Brasileirão

Após comandar alguns jogos como treinador interino pelo time principal do Sport, o técnico Levi Gomes volta a trabalhar com os garotos da base, no Campeonato Brasileiro Sub-20. “Nós temos uma equipe de qualidade e isso nos dá confiança para enfrentar os compromissos que temos pela frente. Nosso objetivo nesta primeira etapa é passar para a segunda fase. Confio nesta garotada e espero que possamos ir longe nesta competição para que possamos conquistar o título”, afirma o treinador.

O treinador também analisou a estreia do time diante do Cruzeiro, na última segunda-feira, empatando em 1×1 com o Cruzeiro. “A estreia teve um resultado bom, mas poderia ter sido melhor pelo volume de jogo que a nossa equipe apresentou dentro de campo. Tivemos várias oportunidades de fazer os gols e sair do empate, mas reconheço que também há o peso da estreia, que às vezes faz a diferença”, avalia Levi Gomes.

O próximo desafio dos leoninos é nesta sexta-feira, diante do Corinthians/SP, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Thiago César
Redação meuSport.com