SUB-20 – Levi Gomes fala da vitória diante do Barueri

Na tarde deste domingo, o time Sub-20 do Sport conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e assumiu a liderança do grupo 3 vencendo o Barueri por 2×1. Após o apito final, o técnico Levi Gomes avaliou o desempenho do time. “Foi um jogo muito difícil e nós oscilamos muito na partida. Jogamos muito bem nos 20 minutos iniciais, quando fizemos 2×0 e dominamos o jogo, mas depois disso relaxamos na marcação e o time deles cresceu e acabaram fazendo um gol, mas mesmo assim, soubemos dominar e garantimos o resultado. Mas o que vale é a boa postura do time”, analisa o treinador.

Apesar de ainda estar comemorando os bons resultados, o comandante já começa a focar na próxima partida para conseguir a classificação para a próxima fase. “Agora vamos buscar recuperar os jogadores, apesar do curto espaço de tempo que temos, para que possamos estar aptos para jogar contra o Fluminense e peço que a torcida continue acreditando nesses garotos porque eles são o futuro do Sport”, finaliza Levi Gomes.

Nesta terça-feira, às 16h (horário do Recife), o Sport enfrenta o Fluminense dependendo de um empate para avançar para a próxima fase do Brasileirão Sub-20, já que lidera o grupo com sete pontos, e o segundo colocado possui seis.

Thiago César
Redação meuSport.com