Sílvio Guimarães fala sobre saída e chegada de jogadores

Em época de reformulação de elenco, o presidente Sílvio Guimarães afirma que poucos jogadores que foram embora lhe causam um sentimento de arrependimento. “Tiramos do nosso elenco os jogadores que não estavam mais servindo. Com raríssimas exceções, a maioria não quis continuar no clube e não apresentaram proposta. Colocaram o clube na segunda divisão e não querem participar dela”, conta o mandante da Ilha do Retiro.

O presidente também esclarece que não insistiu para que com jogadores que não estavam interessados em renovar contratos. “Aqueles que não tinham contrato com o clube e que me diz que não tem interesse de ficar é o primeiro que eu mando embora. Aqui eu só vai ficar quem quiser. O que me estranha é jogadores com salários altíssimos e em dia até novembro não querer jogar a segunda divisão”, ironiza o dirigente.

Com tudo, o presidente se mostra confiante nas indicações do técnico Givanildo Oliveira e acredita que serão boas contratações para o Sport. “Temos que aproveitar o que temos de bom e aqueles que querem defender o Sport com amor, com garra e profissionalismo. Não vou colocar aqueles que a torcida gosta, mas que chega junto do presidente e diz que não quer ficar no clube”, conclui Sílvio Guimarães.

Thiago César
Redação meuSport.com