Presidente lança campanha Guerreiros da Ilha

Na tarde desta segunda-feira, o presidente Sílvio Guimarães lançou a campanha sócio-torcedor, que se chamará “Guerreiros da Ilha”. Em entrevista coletiva, o mandante afirmou que a ação será coordenada pela Agência Marta Lima Comunicação e que trará muitas vantagens para os rubro-negros, que terão até uma camisa em alusão a nova campanha.  

A partir do dia 20 de janeiro, os leoninos poderão se associar pelo site oficial do clube ou na secretaria da Ilha do Retiro e a mensalidade custará R$ 25.

Confira as vantagens que os “Guerreiros da Ilha” terão direito em 2010:
1 – O associado terá direito à meia-entrada no preço dos ingressos para os jogos de futebol profissional. Serão os mesmos privilégios dos sócios patrimoniais e contribuintes. Em grandes jogos, na aquisição de ingressos antecipados, ainda haverá desconto.

2 – Na campanha Guerreiros da Ilha, os associados terão lugar garantido nas sociais e no tobogã do placar.

3 – Sócios torcedores proprietários de cadeiras ou camarotes também pagarão meia-entrada.

4 – Os mil primeiros torcedores que aderirem à campanha receberão uma camisa especial alusiva à torcida Guerreiros da Ilha.

5 – Os Guerreiros da Ilha terão uma carteira personalizada e aqueles que estiverem em dia com as mensalidades terão descontos na loja Espaço Sport, assim como em quiosques nos principais shoppings da cidade, que deverão ser abertos no mês de fevereiro.

6 – Em todos os jogos do Campeonato Pernambucano na Ilha do Retiro serão sorteadas camisas oficiais do Sport.

7 – Haverá ações de marketing nos jogos do Sport no Interior.

Thiago César
Redação meuSport.com