Presidente comenta saídas de Durval e Hamilton

Após perder dois jogadores importantes do atual elenco, Durval e Hamilton, o presidente Sílvio Guimarães se pronunciou sobre o assunto, destacando o esforço do Sport para manter os atletas. “Um clube como o Sport, que perdeu 50% da sua receita e que num momento de dificuldade perde a confiança de sua torcida, que tem que voltar a acreditar no time, oferece a um atleta R$ 2 milhões num contrato de dois anos, é uma proposta irrecusável. O Sport chegou ao máximo com vários jogadores que não fizeram nem contra proposta e não farei nenhuma loucura e não posso fugir do meu perfil de fazer do Sport um grande clube a nível nacional”, explica o dirigente do Leão.

Em meio às especulações de vários nomes de possíveis reforços, o presidente desconversa, mas mostra o perfil dos jogadores que o clube está buscando. “Estamos em busca do Penta, da Copa do Brasil e de voltar a primeira divisão, agora vamos trabalhar dentro da realidade do clube e com jogadores que se comprometam em jogar e honrar o seu salário e camisa do Sport com garra e motivação. Esses são os jogadores que nos interessam”, conclui Sílvio Guimarães.

São esperadas para hoje o anuncio das contratações do meia Ricardinho e do volante Tobi, que segundo informações de bastidores, já estariam com praticamente tudo acertado para jogar na Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com