Negociações do Sport continuam estagnadas

Poucas coisas realmente estão acontecendo nesta quarta-feira na Ilha do Retiro. Muitas são as intenções da diretoria, mas todas as negociações do Sport estão praticamente paradas. Até agora nenhum dos quatro jogadores anunciado assinou contrato, apesar de já ter chegado num acordo verbal com os dirigentes rubro-negros.

Outra negociação que não tem novidades é a de Moacir, já que o Central está pedindo um valor muito alto para vender sua porcentagem nos direitos federativos do volante/lateral-direito. Além dele, Luciano Henrique também espera renovar contrato com o Sport, mas espera conversar com a diretoria pessoalmente.

Outro com quem os leoninos têm a intenção de manter é o atacante Arce, mas dependem das negociações do empresário com o Oriente Petrolero para renovar o empréstimo do jogador. Já ao volante Tobi, os diretores de futebol darão um prazo para que ele resolva sua situação com São Caetano para assinar com o Leão. Até mesmo o acerto com Carlinhos Bala, que foi praticamente oficializado pelo presidente Sílvio Guimarães, não foi confirmado ainda.

Thiago César
Redação meuSport.com