Meia Kássio está de volta ao Sport

Após ser emprestado ao Figueirense para disputar a Série B deste ano, o meia Kássio já está de volta a Ilha do Retiro. O jogador se reapresentou na noite desta quarta-feira e se mostra disposto e motivado para ajudar o Leão em 2010. “A minha passagem pelo Figueirense valeu como experiência, mas aqui é a minha casa. Saí daqui com o Sport numa ótima fase e quero ajudar para que ele volte ao seu lugar no cenário nacional”, afirma o atleta.

A expectativa do meia-armador só aumentou quando soube da contratação do técnico Givanildo Oliveira, pois espera ser melhor aproveitado no time entre os titulares. “Quando soube que Givanildo assumiu o Sport, estava ainda em Florianópolis e fiquei feliz, pois é um treinador experiente, vencedor e trabalha bem as bases dos clubes. Estou disposto a ajudar”, finaliza Kássio, que tem contrato com o Leão até 2011 e se reapresenta no dia 4 de janeiro para começar os trabalhos.

Nome: Kássio Rinaldo de Lima Gomes
Posição: Meio-campo
Idade: 22 anos
Altura: 1,76
Peso: 64
Naturalidade: Recife – PE
Nascimento: 23/05/1987
Histórico: Jogador destro, formado nas categorias de base do Sport. Foi um dos grandes destaques da Copa Pernambuco 2007 e um dos principais responsáveis pelo título rubro-negro.

Thiago César
Redação meuSport.com