Luxemburgo pode dificultar acerto de Fabiano com o Sport

O anúncio da contratação do técnico Vanderley Luxemburgo pelo Atlético/MG preocupou e muito a diretoria rubro-negra. Isto por o Sport ainda tem a intenção de manter o volante Fabiano no elenco para a próxima temporada. “Não sei se com a ida de Luxemburgo, que é o sogro de Fabiano, ao Atlético/MG se ele vai querer aproveitar o jogador, que não estava nos planos do Celso Roth. Mas eu acredito que a chegada do Vanderlei vai dificultar muito a renovação do empréstimo do atleta para o Sport”, afirma o presidente Sílvio Guimarães.

Apesar dessa situação, os dirigentes de futebol ainda seguem lutando para que Fabiano continue jogando pelo Sport, já que o próprio jogador já demonstrou interesse em ficar. “O Kalil não foi à reunião do Clube dos 13, pois estava resolvendo os acertos com o Luxemburgo, mas se for preciso eu vou até Belo Horizonte para conversar com ele. Vamos marcar isso o mais rápido possível, pois precisamos de uma posição para definir essa situação”, afirma o mandante da Ilha do Retiro, referindo-se ao presidente atleticano Alexandre Kalil.

Fabiano chegou a Ilha do Retiro em junho deste ano, trazido pelo técnico Emerson Leão. O jogador foi um dos artilheiros do time, com oito gols, mas  termina contrato com o Sport no dia 31 de dezembro.

Thiago César
Redação meuSport.com