Givanildo Oliveira pede pressa nas contratações

Para esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, está confirmada a reapresentação do elenco do Sport para a temporada 2010, mas até agora poucos jogadores foram contratados, o que tem preocupado e muito o técnico Givanildo Oliveira. “Perdemos cerca de 14 jogadores e só contratamos seis. A reposição ainda não chegou ao nível que nós queremos, mas o trabalho continua e o Sport está trabalhando dentro daquilo que eu falei e na sua condição financeira”, afirma o novo técnico do Leão.

Apesar de ainda não ter convencido a torcida rubro-negra com suas contratações, Givanildo pede calma e espera fazer um bom trabalho com os jogadores contratados. “Sei que, às vezes, o torcedor do Sport fica se perguntando quem é esse jogador, mas apenas um foi contratado através de DVD, o restante foram todos indicados por mim. Temos que trabalhar com aquilo que nós podemos e pretendemos trazer pelo menos mais quatro jogadores por enquanto”, completa Givanildo.

Como o meuSport.com já havia informado, o Sport pretende contratar mais um volante, um meia e dois atacantes para fechar o grupo que começará o ano disputando o Campeonato Pernambucano de 2010, no dia 13 de janeiro, contra o Araripina, na Ilha do Retiro.

Thiago César
Redação meuSport.com