Dirigentes contam os atuais planos de Givanildo Oliveira

Segundo o presidente Sílvio Guimarães, a diretoria do Sport ainda trabalha para contratar algumas peças para compor o elenco para 2010. “Vamos trazer mais um volante, um meia e um atacante. Há também um plano B, que podemos trazer um segundo lateral-direito para que Moacir fique jogando na sua posição de volante. Estamos trabalhando para trazer o melhor, mas a situação do final do ano e das férias está nos complicando, mas estamos fazendo todo esforço para trazer os jogadores indicados por Givanildo”, explica o mandante da Ilha.

O presidente ainda confirma que Givanildo sabe das dificuldades do Sport , pois tem os pés no chão. “Givanildo é um treinador experiente e que sabe todas as nossas dificuldades, pois já trabalhou em todos os clubes de praticamente todo Brasil e que tem os pés no chão. Ele não chega indicando jogadores caros”, completa Sílvio Guimarães.

Segundo o diretor de futebol, Francisco Brennand Guerra, alguns jogadores das divisões de base serão utilizados. “Temos trabalhado para disputar uma Série B, que tem uma boa técnica, mas claro que buscamos um time aguerrido e que busca por resultados. Givanildo também já sinalizou que vai querer contar com alguns pratas da casa, não disse, quantos, mas disse que vai”, conclui o dirigente.

Thiago César
Redação meuSport.com