Dirigente confirma contratação de Dairo

Após acertar a contração do atacante Dairo, o diretor de futebol Francisco Brennand Guerra explica como foi a negociação. “O documento já está aqui no Sport. Nós estamos assinando e remetendo para o Guarani, mas o jogador já está contratado. Acertamos um valor de empréstimo de um ano e por ser um jogador novo, da base, que tem ótimas referências e que Givanildo aposta muito, nós estamos trazendo”, conta o dirigente.

Guerra também se mostra confiante na contratação do jogador, apesar de confirmar que também não o conhecia. “É um jogador novo, mas que é forte e alto e achamos interessante para compor o elenco do Sport no próximo ano. Eu não conhecia o jogador, mas é como Bruno Mineiro, que ninguém conhecia e foi indicado por Givanildo. Ele tem crédito e nós temos que confiar no nosso treinador”, argumenta o cartola.

Segundo ele, Ricardinho, Júlio César, André Luiz e Montoya já estão com contratos assinado e garantidos no Leão em 2010. “Todos já estão com contratos assinados, mas ainda não recebemos alguns porque estão vindo via correios e nesse fim de ano é normal, pois tudo fica mais lento, mas eles já estão confirmados”, finaliza Francisco Guerra, que ainda pretende contratar mais um atacante, um volante, um ou dois meias e talvez um lateral-direito, a depender da situação de Moacir.

Thiago César
Redação meuSport.com