Zé Antônio lamenta má atuação diante do Fluminense

Apesar de ter sido bastante elogiado após a partida contra o Palmeiras, o volante Zé Antônio não conseguiu repetir a mesma atuação e voltou a ser criticado após o mau desempenho diante do Fluminense no último domingo. “Nosso pensamento é continuar ajudando o Sport. O placar diante do Fluminense foi injusto, pois jogamos bem o primeiro tempo e tivemos boas chances, mas não aproveitamos. Se tivéssemos feito os gols quando tivemos oportunidade o resultado certamente seria outro”, conta o volante rubro-negro.

O jogador ainda foi o autor do lance que mais irritou os torcedores que assistiram a partida. “Infelizmente aquela bola alta acabou desviando na minha cabeça e acabou entrando no gol (contra), mas ainda dava para recuperar, pois estávamos no começo do segundo tempo. Treinamos as finalizações diariamente, mas quando as coisas não têm que dar certo elas realmente não acontecem. Contra o Palmeiras tivemos duas chances e fizemos nas duas, mas neste jogo não conseguimos”, lamenta Zé Antônio.

O contrato do jogador termina em agosto de 2010, mas existe a possibilidade de rescisão, caso o novo treinador não aprove a atuação do atleta, mas Zé Antônio deve ter uma nova oportunidade no time diante Internacional, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.  

Thiago César
Redação meuSport.com