Sport pode anunciar dispensas ainda nesta terça-feira

Como o presidente Sílvio Guimarães já havia afirmado, na tarde desta segunda-feira, foi realizada uma reunião com todos os integrantes do departamento de futebol para começar a traçar metas para a temporada 2010, mas um dos assuntos tratados foi a dispensa de alguns atletas que não estão rendendo o esperado. “Temos atletas que não estão sendo aproveitados pelo clube e que podem ter seu contrato antecipadamente rompido, como alguns vencem em 31 de dezembro, que podem ter esse vínculo antecipado”, afirma o vice de futebol Augusto Carreras.

Ainda segundo o dirigente, que foi o porta-voz do presidente, ainda não é possível dizer os nomes dos jogadores que serão dispensados, mas a expectativa é que quatro ou cinco tenham seus contratos encerrados. “Não podemos antecipar porque primeiro temos que conversar com os atletas, por isso não podemos repassar para a imprensa, mas serão algumas mudanças pontuais de alguns atletas que não estão sendo aproveitados”, finaliza Carreras.

Segundo informações de bastidores, é possível que um meia, um zagueiro, um atacante e um volante sejam liberados, até o final do dia de hoje, mas como informo o vice-presidente, tudo vai depender das negociações com os jogadores e seus empresários.

Thiago César
Redação meuSport.com