Sport deixa o Cruzeiro virar o jogo e perde por 3×2

Na noite deste sábado, o Sport começou a partida de uma forma surpreendente, mas o resultado final da partida também surpreendeu. Os mais de 11 mil torcedores que compareceram a Ilha do Retiro, que tiveram que assistir o Leão abrir uma vantagem de dois gols e levar três, resultando num 3×2 que complicou ainda mais a situação do time no Campeonato Brasileiro de 2009.

Com um começo arrasador, o Sport fez dois gols em 16 minutos, quando Wilson recebeu primeiramente um passe de Arce abre o placar aos 12. Quatro minutos depois, foi a vez de Adriano Pimenta dar um passe perfeito para Wilson, que novamente não desperdiçou. Porém, aos 19, Thiago Ribeiro diminui para o Cruzeiro.

Já no segundo tempo, o Leão começou com a entrada de Zé Antonio na vaga de Fabiano, que acabou resultando no gol de empate do Cruzeiro, que aos 7 minutos fez o gol de empate com Leonardo Silva. O gol da virada veio aos 20 minutos, assim que Guerrón saiu do banco de reservas e aos 20 enganou a defesa rubro-negra e complementou o placar em 3×2. O Sport ainda teve Andrade e Hamilton expulsos.

O resultado mantém o Sport em 20º colocado no Campeonato Brasileiro, mas agora com 30 pontos e saldo negativo de 15 gols. Na próxima quarta-feira, o Sport vai até São Paulo e enfrenta o Palmeiras, agora sem treinador efetivo, já que as 20h15,  Péricles Chamusca entregou o cargo de técnico do Sport.

Thiago César
Redação meuSport.com