Sandro Goiano e Paulinho são os primeiros a sair

A queda do Sport para a Série B ainda naõ foi matematicamente confirmada, porém, o trabalho de reformulação do elenco já começou. Nas próximas horas o clube leonino deverá anunciar oficialmente as saídas do volante Sandro Goiano e do meia-atacante Paulinho.

Contratado para ser o cão de guarda do meio-campo rubro-negro, o rodado e vitorioso Sandro contribuiu muito mais com lançamentos, bom passe, futebol cadenciado e experiência do que com a pegada fortíssima e marcação implacável que caracterizaram sua carreira. Sofrendo com uma lesão na coluna, Goiano deverá ser operado para livrar-se de uma hérnia de disco, o jogador vem desfalcando o Sport há várias rodadas.

Já a vinda de Paulinho foi uma exigência do técnico Péricles Chamusca, que apostava todas as suas fichas no atleta. Segundo o treinador, o meia que brilhou no Atlético/MG e no Kyoto Purple Sanga (Japão) seria fundamental para salvar o Leão do rebaixamento. Porém, Paulinho produziu muito pouco e não agradou em nada ao exigente torcedor do Sport.

Além destes dois atletas, é possível que outros nomes entrem em acordo para deixar o clube antes do término do Campeonato Brasileiro.

Redação meuSport.com