Presidente fala sobre renovação com jogadores

Como o meuSport.com já havia informado, o Sport também começou a negociação para tentar manter o atacante Arce para a próxima temporada, mas a situação não está fácil. “Arce pertence ao Oriente Petrolero e eles já emprestaram o jogador por quatro vezes e agora tem interesse que Arce seja negociado. O passe dele está negociado em 400 mil dólares e eu fui dizer ao empresário dele que não tenho condições de comprar o passe, mas vamos tentar negociá-lo por empréstimo”, conta o presidente Sílvio Guimarães.

Sobre Durval, o mandante explica que fez o que pode e que agora só está esperando uma resposta. “Entreguei a proposta ao empresário e ele ficou de entregar a Durval. A proposta foi muito boa e acho que o Durval está familiarizado com a torcida do Sport, com a cidade do Recife e o que o Sport pode pagar a foi oferecido, mas agora é só aguardar”, afirma o cartola rubro-negro.

Questionado sobre sua viagem pelo Rio de Janeiro e São Paulo, o presidente informa que foi procurado por outros clubes interessados no passe de alguns atletas do Leão. “Dois clubes do Sudeste me procuraram buscando saber informações sobre dois dos nossos jogadores, mas não informarei os clubes e nem em quem eles estavam interessados. Buscaram saber as situações contratuais deles, quanto ganham e a nossa intenção com eles, mas nenhuma proposta formal foi feita”, finaliza Sílvio Guimarães.

Thiago César
Redação meuSport.com