Presidente determina culpados pelo rebaixamento

Após a derrota de ontem, o presidente do Sport, Dr. Sílvio Alexandre Guimarães, ignorou a matemática, o discurso do técnico Péricles Chamusca e dos jogadores, além do sofrimento do torcedor leonino, fazendo a festa dos adversários ao declarar que já considerava o time rebaixado à Série B do Brasileirão.

Além disso, o mandatário rubro-negro aproveitou para apontar, segundo a sua ótica, os culpados por esta situação: “- A culpa começou com a saída de Nelsinho (Batista, treinador do Leão no início da competição), pois quando ele saiu tínhamos apenas um ponto em três jogos disputados. Depois veio Leão (Emerson, segundo técnico do time no campeonato) que era um sonho de todos e foi pior ainda, afinal, ele desestruturou nosso grupo. Eu tentei fazer o máximo para ajudá-lo, mas dos jogadores que ele trouxe apenas o Fabiano continua bem. Trouxemos o Chamusca (Péricles, comandante atual) para tentar recuperar o time mas já era tarde demais.”

O presidente confirmou que hoje haverá uma reunião com todo o departamento de futebol, onde o ano de 2010 será tratado, dando início assim à proxima temporada.

Thiago César
Redação meuSport.com