Presidente desiste de trazer Luís Muller

Em entrevista a uma rádio local, o presidente Sílvio Guimarães confirma que não trará mais o ex-jogador Luís Muller para assumir a direção de futebol do Sport, apesar das negociações já estarem bem avançadas. “Era interesse meu de trazer Luís Muller, mas chegamos à conclusão que no momento não é viável. Eu vou ligar para ele, agradecer a atenção que ele teve comigo e vamos ficar com o nosso gerente de futebol, que é meu amigo e um profissional que qualquer clube gostaria de ter”, afirma o mandante do Leão.

Segundo o cartola, o departamento de futebol do Sport continuará sendo comandado por ele e por Aluísio Maluf, Francisco Guerra e José Roberto de Moura, seus três diretores. “Eu não vou errar duas vezes. Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice. A partir do momento que eu assumi a responsabilidade pela queda do time à segunda divisão, eu agora vou cair em campo e eu vou assumir, junto com meus diretores, o departamento de futebol”, afirma o presidente rubro-negro.

Falando em renovação de contratos e chegada de novos jogadores para reforçar o elenco, o dirigente continua sem citar nomes, mas diz que espera manter uma base. “Vamos tentar manter no grupo alguns atletas que vencem o contrato agora, renovar com o Durval, e quem tem proposta de outros clubes não vou atrapalhar a vida deles. Eu quero no Sport jogador que fique no clube por vontade de jogar e que tenha no sangue a determinação para disputar um Campeonato Pernambucano e ganhar”, conclui Sílvio Guimarães, que está em viagem de trabalho.

Thiago César
Redação meuSport.com