Pimenta sofre com lesão, mas espera voltar logo aos gramados

Com a confirmação de que o meia Adriano Pimenta terá que ser operado, pois foi confirmada a lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, e com a cirurgia marcada para o dia 4 de dezembro, o jogador se mostra triste e surpreso com a situação. “Agradeço pela força que todos estão me passando. No lance do jogo eu senti que o joelho não estava muito estável. Confesso que eu não estava preparado para o pior, pois logo após o incidente todos me deixaram tranquilo e contente porque todos que olharam mandaram eu ficar tranquilo dizendo o joelho estava aparentemente bem, e até eles ficaram surpresos após minha ressonância”, conta o armador, que recentemente renovou com o Sport por dois anos.

Segundo o atleta, agora seu foco está em ser logo operado para que possa voltar a ajudar o Sport o quanto antes. “Fiquei muito triste e confesso que por alguns instantes eu perdi o chão, mas agora já me recompus e estou pensando em fazer logo o que tem que ser feito para começar logo a recuperação e a fisioterapia para pode voltar logo a jogar pelo Sport. Nem penso mais em férias, só quero trabalhar para estar bem o quanto antes”, afirma Adriano Pimenta, que vai contar com todo apoio do Sport em seu tempo de recuperação.

A expeditiva dos médicos da Ilha do Retiro é que o jogador volte aos gramados em junho, apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de 2010, e quem sabe o final da Copa do Brasil, caso o Sport avance na competição.

Thiago César
Redação meuSport.com