Magrão fala sobre empate com o Palmeiras

Um dos mais prejudicados com o erro do árbitro Elmo Alves Resende Cunha certamente foi o goleiro Magrão, que ficou sem iniciativa de tentar defender o chute de Danilo após acreditar que o jogo estava parado. “A bola veio na área e quando o Danilo foi dominar o juiz apitou, antes dele finalizar, e quando ele apitou todo mundo parou, porque eu não estou surdo, eu escutei quando ele apitou e a jogada deveria parar, mas aí o Danilo fez o gol e ele validou não sei por que?”, explica o defensor rubro-negro.

Outra prejudicial do árbitro foi o cartão amarelo dado ao “paredão da Ilha do Retiro”, que pela primeira vez, após 35 rodadas desfalcará o Sport por estar suspenso. “Só falei para ele que ele havia apitado e que deveria ter parado e invalidado o gol, mas acabei tomando cartão por um erro que ele cometeu”, finaliza Magrão, que não enfrentará o Fluminense no dia 21 de novembro.

Sobre a partida e a atuação do time Magrão foi só elogios, mas reafima que a arbitragem teve total influencia no resultado. “A gente lutou muito e fizemos um bom jogo, fazendo dois gols ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, com a pressão do Palmeiras e com um jogador a menos as coisas pioraram, mas o que complicou mesmo foi a atuação da arbitragem”, afirma o goleiro, que está confirmado para disputar a Série B, pois tem contrato com o Sport até 2012.

Thiago César
Redação meuSport.com