Levi volta com Arce e testa Isael em coletivo

Na tarde desta quarta-feira, o técnico interino Levi Gomes comandou o segundo treino coletivo da semana e trabalhou o esquema 3-5-2 na primeira parte do trabalho e o 4-4-2 na segunda metade do treinamento. Outra novidade foi o retorno de Ciro ao banco de reservas, cedendo vaga para Arce jogar ao lado de Wilson.

Porém a principal alteração com relação ao treino de ontem foi a entrada do meia Isael na vaga do zagueiro Freire, para jogar ao lado de Adriano Pimenta, formando o esquema com dois meias de ligação.

Com isso, o provável time titular para receber o Fluminense neste domingo, na Ilha do Retiro deve ser formado por Cléber, Igor, César e Freire (Isael), Élder Granja, Zé Antônio, Adriano Pimenta, Moacir e Dutra, e Wilson e Arce, mas o treinador continua afirmando que vai esperar o resultado do julgamento de Hamilton e Andrade.

Amanhã a tarde o treinador comandará mais um treinamento coletivo, e aí sim poderá praticamente confirma o time titular para a partida, pois já saberá os atletas que terá a disposição para a partida.

Thiago César
Redação meuSport.com