Levi pode escalar jogador da base contra o Internacional

Na tarde desta quarta-feira o técnico interino Levi Gomes realizou o primeiro coletivo da semana e surpreendeu com uma decisão que teve que tomar devido aos problemas que está tendo para escalar o time que deve enfrentar o Internacional neste domingo. No trabalho desta tarde, o lateral-direito sentiu uma dor na parte superior da coxa, com isso, o treinador acionou Madson, um garoto da base para ocupar a vaga na ala.

Sem poder contar com Moacir, Arce, Ciro, Luciano Henrique, Adriano Pimenta e Hamilton, o comandante acabou montando o time com Magrão, Igor, César, Durval, Élder Granja (Madson), Zé Antônio, Isael, Fabiano, Dutra, Wilson e Vandinho.

Amanhã pela manhã Élder Granja será reavaliado pelo departamento médico do clube e caso não possa ser titular, o garoto Madson pode ter sua primeira oportunidade no time principal. Outra possibilidade que pode ser testada no treino de amanhã, mas no esquema 4-4-2, é a entrada de Fininho jogando no meio-campo, puxando um dos volantes para a ala-direita.

Thiago César
Redação meuSport.com