Levi Gomes tenta explicar nova derrota do Sport

Após o apito final, o técnico interino Levi Gomes, que ainda vai comandar o time na última rodada, diante do São Paulo analisou a atuação de sua equipe. “O time fez uma boa partida, mas perdemos muitas chances de gol, além do pênalti claro que não foi marcado pela arbitragem. O Sport tem jogado bem no primeiro tempo, mas tem deixado o resultado escapar no segundo e isso foi visto durante todo campeonato”, afirma o comandante.

O treinador ainda tentou explicar as substituições que fez no decorrer da partida, com as entradas de Isael, Eduardo e Igor Maranhão, nas vagas de Fabiano, Vandinho e Fininho. “O Vandinho pediu para sair, pois estava sentindo-se mal. Também senti que o Fabiano não estava bem e resolvi tirá-lo, pois ele e o Fininho não estavam se adaptando bem ao ritmo do jogo e sentindo a parte física”, argumenta Levi Gomes.

Apesar disso, Levi Gomes deixa o comando do time a partir da próxima semana, cedendo lugar para o novo técnico do Leão, Givanildo Oliveira, que assume o time no dia 7 de dezembro.

Thiago César
Redação meuSport.com