Já garantiu sua presença na festa deste sábado?

Sempre envolvido nas grandes obras e conquistas do Sport ao longo da história, em 2009 o Conselho Deliberativo do Leão resolveu apostar no futuro e ‘adotou’ as categorias de base do futebol rubro-negro. Várias ações já foram feitas, tais como a regularização do FGTS e INSS dos atletas e pequenas benfeitorias nos alojamentos.

No próximo dia 28 de novembro (sábado) haverá um evento aberto ao público, objetivando arrecadar fundos para a participação do Sport no Campeonato Brasileiro Sub-20 (realizado no Rio Grande do Sul), competição cujo Leão é o atual vice-campeão, e a construção das clínicas médica e odontológica que atenderá as categorias de base e o futebol feminino rubro-negro. A festa será uma feijoada no CT do Leão, em Paratibe, à partir das 10h.

Está programada uma partida entre as equipes Sub-20 e Sub-17 do Sport e os presentes poderão ainda conhecer o Centro de Treinamento leonino, o novo ônibus adquirido para atender ao amadorismo, conversar com os dirigentes presentes (o Presidente Sílvio Guimarães será um deles), além de participar dos sorteios de brindes (produtos oficiais) e confraternizar com os demais torcedores.

O convite custa R$ 50,00 e pode ser adquirido na secretaria do Conselho, no 2º andar da Sede Monumental do Sport (Outras informações: 3227-4888, com Rose). No dia da festa, às 9h, haverá um ônibus partindo da Sede do clube em direção ao centro de treinamento, as vagas, porém, são limitadas, então garanta já a sua!

Redação meuSport.com